ReMind é o DLC de Kingdom Hearts 3 que trará novo mundo e chefes para o game

Mais conteúdos devem chegar em breve para Kingdom Hearts 3. Durante o show Kingdom Hearts Orchestra World of Tres, que aconteceu no Japão recentemente, o diretor do game, Tetsuya Nomura, falou sobre o primeiro grande DLC para Kingdom Hearts 3, chamado temporariamente de ReMind

Apesar da Square Enix não ter apresentado um passe de temporada para o RPG ou ter dado detalhes sobre DLCs, Nomura  prometeu que traria mais novidades para o título logo após o lançamento, incluindo o recém-lançado Critical Mode. No evento em Tóquio, o desenvolvedor deu alguns detalhes sobre o conteúdo adicional, mas não revelou preço ou data de chegada para o DLC.

 

De acordo com as informações divulgadas até agora, o DLC trará um mundo adicional chamado de ReMind, mais conteúdo para a história do game e chefes para serem enfrentados, inclusive desafios secretos. Segundo o diretor, o conteúdo será pago, mas também contará com um update gratuito para todos os jogadores trazendo uma nova keyblade e uma forma especial para o protagonista Sora.

A atualização também contará com a opção de dublagem em inglês para a versão nipônica do game. Devido a isso, alguns jogadores têm a esperança de que a publisher libere as vozes japonesas com legendas em inglês para o resto do mundo, mas isso ainda não foi confirmado. Lembrando que Kingdom Hearts 3 não possui legendas em português do Brasil e a desenvolvedora não revelou planos de fazer uma edição localizada do game para o nosso país.

Análise - Kingdom Hearts 3: A Disney mostra o seu
 poder em um jogo belo e muito divertido

- Continua após a publicidade -

Apesar das informações sobre o conteúdo extra de Kingdom Hearts 3 serem escassas, a Square Enix prometeu que trará mais detalhes sobre ReMind a partir de junho. Com isso em mente, quem sabe os jogadores não tenham que esperar muito tempo para o lançamento do DLC.

Lançado em fevereiro, Kingdom Hearts 3 é o capítulo final da saga atual da franquia, que acompanha Sora e seus parceiros na luta contra o vilão Xehanort. O game pode ser jogado no PS4 e Xbox One e está em promoção em ambas as plataformas por tempo limitado.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.