Com foco na rivalidade entre Senna e Prost, F1 2019 ganhará "Legends Edition"

Uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1 voltará em breve aos videogames. A Codemasters anunciou hoje (26/04) uma edição especial de F1 2019 que terá destaque a disputa entre Ayrton Senna e Alain Prost.

Intitulada "Legends Edition" (ou Edição das Lendas, na tradução direta), a versão premium do jogo contará com dois carros exclusivos: A McLaren MP4/5B e Ferrari F1 641, pilotadas por Senna e Prost, respectivamente, na temporada de 1990, da qual ficou marcada pelo título do piloto brasileiro em uma manobra kamikase na etapa de Suzuka, no Japão.

Além dos dois carros, aquele que adquirir a Edição das Lendas ganhará duas pinturas baseadas nos capacetes de Senna e Prost, que poderão ser utilizadas no carro feito com base no regulamento da atual temporada da Fórmula 1 no modo multiplayer, e terá acesso ao game três dias antes do seu lançamento oficial.

Outras novidades anunciadas pela empresa foram:

- Confirmada a presença dos carros da Fórmula 2, categoria de acesso para a Fórmula 1, no game. Estará disponível as temporadas de 2018 e 2019, sendo está última virá em um patch futuro ao game.

- Continua após a publicidade -

- Em comemoração aos 10 anos de produção dos games oficiais da F1, aqueles que adquirirem a edição de aniversário do jogo ou realizar a pré-venda dele, terá disponíveis dois carros da temporada de 2010 no game de 2019, sendo eles a McLaren MP4-25 e a Ferrari F10.

- Arte oficial da capa do jogo, tendo uma versão global e outras regionalizadas para os países que possuem pilotos atualmente na categoria.

- Continua após a publicidade -

- Algumas screenshots tiradas diretamente do jogo.

F1 2019 tem data de lançamento prevista para o dia 28 de junho, no fim de semana do Grande Prêmio da Áustria, e será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

Fonte: Blog oficial da Codemasters
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.