Sony promete Google TV para 12 de outubro

A Google TV estÁ mais perto de virar realidade, ainda mais agora que a Sony enviou convites à imprensa para um evento em Nova York que deve revelar "a primeira Internet TV" do mundo.

Como jÁ se sabia desde o anúncio do serviço pelo Google durante a conferência I/O, A Sony é uma das parceiras no desenvolvimento de produtos com a tecnologia, e jÁ havia anunciado que lançaria televisores com a funcionalidade ainda no segundo semestre deste ano.



Portanto, é certo que o evento, marcado para o dia 12 de outubro, serÁ palco do anúncio oficial da primeira Google TV, de acordo com o Slashgear. A imagem do convite, aliÁs, coincide com à da pÁgina do site Sonystyle dedicada à GoogleTV.

Os futuros televisores turbinados pelo serviço do Google permitirão que os usuÁrios busquem e assistam facilmente a programas em múltiplas fontes, tanto das emissoras de TV quanto da Internet. SerÁ possível, ainda navegar na web normalmente, usufruindo de seus recursos diretamente pelo televisor.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.