Índice do Artigo

PC Games

Asus ROG Zephyrus G é um notebook com Ryzen 7 3750H e Nvidia GeForce GTX 1660 Ti

A Asus apresentou seu novo notebook gamer ROG Zephyrus G GA502, que se destaca ao ser um dos primeiros a trazer a combinação de um processador AMD Ryzen com uma placa de vídeo Nvidia GeForce. O laptop vem com o AMD Ryzen 7 3750H, um modelo quad-core com oito threads e frequência boost de até 4GHz que ainda é baseado na arquitetura Zen+ – a mesma dos modelos para desktop de segunda geração.

Site oficial: Asus ROG Zephyrus G GA502

Essa CPU tem clock básico de 2.3GHz, 2MB de cache L2 e 4MB de cache L3, sendo fabricada numa litografia de 12nm. Um de seus destaques é a inclusão da GPU integrada Vega 10, que garante alto nível de desempenho em tarefas cotidianas sem desgastar consideravelmente a bateria. O processador tem o modesto TDP de 35W.

Site oficial: Asus ROG Boost

Já a placa de vídeo do ROG Zephyrus G GA502 será a GeForce GTX 1660 Ti, que traz um clock de 1335MHz e TDP de 60W. Ela é beneficiada pela tecnologia ROG Boost da Asus, que realiza um overclock da GPU quando se está rodando jogos pesados com a fonte conectada na tomada.

YouTube video

Isso inclusive permite que se rode jogos acima dos 60 quadros por segundo, algo especialmente útil para um notebook com um display com taxa de atualização de 120Hz. Essa tela tem 15,6 polegadas, tecnologia IPS LCD e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O usuário pode escolher o produto com até 32GB de memória RAM DDR4 e um SSD NVMe de até 512GB de armazenamento.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções