Índice do Artigo

PC Games

Tirando a camisa e testando a Radeon HD 7970!

Mais uma rodada de votações abertas para definir o próximo hardware que testamos AO VIVO aqui no Adrenaline.

Com a maioria esmagadora dos votos, a galera queria me ver sem camisa. Pesquisei no Google, e não tem nenhum benchmark para isso, então mostramos ao vivo criar a metodologia de testes para isso.

Aproveitando o embalo, também com a segunda opção mais votada e testamos a Radeon HD 7970! Essa placa já foi a topo de linha das Radeon (ficando abaixo apenas da dual-GPU HD 7990) e disputando mercado com modelos como a GTX 680.

Episódio 1: AMD FX 8300
Episódio 2: Nvidia GeForce GTX 750 Ti
Episódio 3: Intel Core i7-3770K
Episódio 4: AMD Phenom II X6

 

A votação é aberta para todos os participantes escolherem múltiplos hardwares que estão interessados, ou introduzir novos se não estiverem ainda na disputa. Vamos testar o vencedor, lembrando que estamos limitados à disponibilidade dessa peça por aqui nos calabouços e cantos escuros do Adrenaline, onde jogamos peças velhas e onde ficam esquecidas.

Como alguns devem ter percebido, tivemos algunas dificuldades técnicas e a live que normalmente é na quinta acabou não rolando. Esse episódio será excepcionalmente transmitido no sábado (25/05), às 19 horas, horário de Brasília, e enfim Diego Kerber (@kerberdiego) vai colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente, e também vai eventualmente tirar umas peças de roupa.

O “Ainda vale a pena” é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções