Ryzen 7 2700X 50th Anniversary Edition aparece com assinatura da Lisa Su em novo vazamento

A edição especial de aniversário do Ryzen 7 2700X para comemorar os 50 anos da AMD ainda não foi oficialmente confirmada, mas está cada vez mais difícil de negar com um novo vazamento. Agora temos imagens de perto, em boa qualidade, mostrando bem a caixa e o próprio Ryzen 7 2700X 50th Anniversary Edition, o que revela também algo interessante no die do processador.

Análise do Ryzen 7 2700X original

É possível ver que os componentes virão com uma assinatura impressa de Lisa Su, a CEO da AMD e sósia do nosso querido Diego Kerber. E, segundo o VideoCardz, de onde vem a maioria desses vazamentos, o Ryzen 7 2700X de aniversário só tem diferenças estéticas em relação ao modelo padrão. Não há uma mudança no clock do processador, que fica nos mesmos 3.70 GHz base e 4.30 GHz boost, e ele acompanha o mesmo cooler Wraith Prism. Lembrando também que este modelo acompanha 8 núcleos e 16 threads (SMT).

- Continua após a publicidade -

As diferenças ficarão por conta mesmo da caixa, que agora vem nas cores preta e dourada e na assinatura da Lisa Su no processador, além da provável diferença no preço, é claro. Trata-se de um item de colecionador que tenta agregar mais pelo valor sentimental do que entregar vantagens práticas.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.