Red Faction: Guerrilla Remastered vai ser lançado no Nintendo Switch em julho

Aos poucos, o Nintendo Switch tem garantido para si diversos ports, remasters e remakes, como os lançamentos mensais de games têm nos mostrado. O próximo título clássico que vai chegar na plataforma é o remaster de Red Faction: Guerrilla, também chamado de Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered, por causa de uma piada com Marte no meio do nome do jogo e tudo mais.

Este é o mesmo game que foi lançado em julho do ano passado para PC, PS4 e Xbox One, então ele vai oferecer os mesmos gráficos melhorados, pós-processamento e texturas, o que já é de se esperar num remaster. E o trailer do jogo está rodando em 60fps, então talvez também podemos esperar essa taxa de quadros para o Switch. Também será possível escolher modo de Performance ou de Qualidade no console, assim como costuma acontecer com os jogos no PS4 Pro e no Xbox One X.

Um diferencial aqui é que o jogo vai suportar controles de movimento quando estiver sendo jogado fora do dock, apesar de não ter ficado claro que tipo de gameplay será implementado assim.

Red Faction: Guerrilla é um TPS que conta especialmente com a destruição de cenário como principal diferencial. O jogo original foi lançado em 2009 pela falecida THQ. A Nordic, que comprou a produtora falida e mudou seu nome depois para THQ Nordic, é quem detém os direitos do jogo agora e é responsável pelo lançamento de sua versão remasterizada.

Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered chega ao Nintendo Switch no dia 2 de julho, pelo preço sugerido de US$ 29,99 nos EUA. O jogo vai ser disponibilizado pela Nintendo eShop, sem informações sobre uma versão física até o momento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.