Nintendo vai lançar nova versão do Wii Remote

Conforme rumores que circulavam pela web, a Nintendo vai mesmo lançar uma reedição do Wii Remote, controle reconhecedor de gestos do Wii que permite jogar através de movimentos. É o que confirmou o site da revista EDGE.


Segundo uma foto da capa (ao lado) do jogo "FlingSmash", é perfeitamente visível e identificÁvel a aparição do Wii Remote Plus, a tal nova versão do controle do sistema. O acessório seria, na verdade, uma edição remodelada do Wiimote (a primeira versão do joystick), mas jÁ integrado com o Motion Plus, recente atualização da tecnologia de reconhecimento para movimentos mais precisos e interativos.

A embalagem do jogo é um pacote promocional que irÁ custar US$ 50 assim que for lançado, em novembro, e trarÁ de brinde o Wii Remote Plus. A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo produto.                                                

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.