Kingdom Hearts 3 recebe atualização com dificuldade Critical Mode e melhorias

A Square Enix liberou para todos os jogadores de Kingdom Hearts 3 a primeira grande atualização gratuita para o game, um update que traz ao jogo o esperado Critical Mode, uma opção que traz dificuldade extra durante o gameplay.

Devido a algumas mudanças trazidas no novo game da franquia, como a adição da mecânica de Atrações, muitos jogadores criticaram Kingdom Hearts 3 por ser fácil demais em sua dificuldade mais elevada, Proud, o que tornou o Critical Mode bastante aguardado. Ao selecionar o modo crítico, o jogador enfrenta o game com os inimigos mais fortes e com mais vida, o que garante uma experiência mais desafiadora.

No Twitter, Tetsuya Nomura lançou um comunicado falando sobre o lançamento da atualização. "Nós mudamos as coisas em relação aos jogos anteriores, então espero que vocês gostem". 

A conta do jogo na rede social do passarinho azul também ressaltou que muitos usuários devem ver a tela de Game Over ao experimentarem o Critical Mode.

- Continua após a publicidade -

Além do novo modo de jogo, a Square Enix também trouxe outras melhorias para Kingdom Hearts 3 na atualização, que chegou aos consoles como patch 1.05. O pacote de mudanças traz alterações como 100 slots extras para salvar fotos da câmera, totalizando um álbum com até 200 imagens, e a possibilidade de levar itens já adquiridos para o New Game Plus.

Análise - Kingdom Hearts 3

Outra novidade está no Moogle Shop, que agora marca os produtos já sintetizados com um sinal de verificado. De acordo com o Gamespot, o update também traz algumas alterações no comportamento de certos inimigos, mas a Square Enix não deu detalhes sobre isso. As notas de atualização completas podem ser vistas em inglês no site Kingdom Hearts Insider.

Lançado este ano, Kingdom Hearts 3 encerra a atual saga da franquia e mostra a jornada para o embate final de Sora e os outros guerreiros da luz contra o mestre de keyblades Xehanort e a Organização XIII. O jogo está disponível para PS4 e Xbox One. Confira nossa análise aqui.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.