Modo campanha de Sea of Thieves chega de graça em 30 de abril; Confira o trailer

Sea of Thieves receberá uma onda de novidades no seu update de aniversário, e uma das principais é a chegada de Tall Tales: Shores of Gold, um modo campanha que será adicionado gratuitamente no game. Revelado ontem pela Microsoft Studios e a Rare, o novo modo trará uma história cheia de mistérios e tesouros para o jogo de piratas.

A desenvolvedora lançou ontem o trailer cinemático de Shores of Gold, o conjunto de missões com narrativa que se passam dentro do mundo compartilhado de Sea of Thieves. Graças aos elementos online do game, o usuário poderá aproveitar o conteúdo sozinho ou com os amigos.

Como mostrado no trailer e no site da atualização, Shores of Gold trará uma série de puzzles que poderão ser resolvidos, além de personagens com dublagem, novos inimigos, como os Skeleton Lords, e também itens que poderão ser encontrados durante a aventura.

O modo campanha de Sea of Thieves é apenas uma das novidades presentes no Anniversary Update do game, que também inclui novas mecânicas como cozinhare pescar. A atualização de aniversário chega de graça para todos os jogadores do game em 30 de abril, próxima terça-feira.

Lançado em março do ano passado, Sea of Thieves conta com um mundo compartilhado de piratas e é um dos principais lançamentos da Rare dos últimos anos. Exclusivo do Xbox One e da Microsoft Store, o jogo foi um dos primeiros a aparecerem no Xbox Game Pass no dia em que chegou às lojas físicas, o que gerou algumas polêmicas na época.

- Continua após a publicidade -


Imagem: Xbox

Além de estar disponível para compra na loja da Microsoft com cross-play e suporte para Xbox Play Anywhere, que permite rodar o jogo no Windows 10 e também no Xbox One, Sea of Thieves ainda é um do principais games do Xbox Game Pass, que está em promoção e pode ser utilizado durante os três primeiros meses por apenas R$ 1,00 para quem nunca utilizou o serviço.

Vale ressaltar que o uso dos elementos online do game requerem uma assinatura da Xbox Live Gold, que também pode ser utilizada em seu primeiro mês pelo preço promocional de R$ 1,00. Lembrando que em breve a Microsoft também lançará o Xbox Game Pass Ultimate, que une as duas mensalidades em uma só. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.