Índice do Artigo

Xbox

SteelSeries lança headset sem fio Arctis 9X com suporte nativo para Xbox One

SteelSeries é conhecida por fazer produtos de alto desempenho no setor de áudio e o mais novo lançamento da companhia promete marcar o Xbox One. A companhia apresentou o Arctis 9X, um headset sem fio que traz suporte nativo para o console da Microsoft, além de também funcionar no PC.

O novo produto foi desenhado com o Xbox One em mente e traz uma experiência totalmente pensada para o console, que não possui muitas opções de fone sem fio disponíveis para seus usuários. Segundo a fabricante, o Arctis 9X traz a melhor implementação da conexão wireless do Xbox vista até hoje.

Além de funcionar no padrão proprietário dos produtos da família Xbox, o SteelSeries Arctis 9X também vem com conexão sem fio no padrão Bluetooth e uma porta de 3,5 mm, o que permite utilizar o produto via cabo quando a bateria acabar.


Imagem: SteelSeries/AnandTech

Falando em bateria, o Arctis 9X promete agradar na autonomia e oferece até 20 horas de uso com apenas uma carga. Assim como o controle do Xbox, o nível de energia do headset é exibido no console, o que permite ao usuário ter um controle do uso.

O headset da SteelSeries também conta com um microfone embutido retrátil com tecnologia ClearCast, que traz design bidirecional e oferece cancelamento de ruído. Os drivers de 40 mm de neodímio atuam em frequências entre 20–22000 Hz e trazem suporte para o sistema de som Windows Sonic Spatial Audio.


Imagem: SteelSeries/AnandTech

Baseado no feedback de seus clientes, a empresa também fez melhorias no design do fone, que teve seus botões melhorados para oferecer uma experiência aprimorada de uso. Ainda não tivemos a chance de pegar o headset e testá-lo, mas o pessoal do Anandtech disse que o produto se destaca pelo conforto no uso.

Microsoft lança Xbox One S que não roda discos

O headset wireless SteelSeries  Arctis 9X já está disponível para compra lá fora e pode ser encontrado pelo preço sugerido de US$ 199,99, cerca de R$ 790 em conversão direta. Confira mais informações sobre o dispositivo no site da fabricante e não deixe de ver a nossa análise do SteelSeries Arctis 5, um dos produtos feitos pela marca no segmento de fones para games.

Via: Anandtech, The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções