Índice do Artigo

Games

Square Enix confirma data e hora para sua conferência na E3 2019

Faltam menos de dois meses para a E3 2019 e as grandes empresas de games já começam a levantar as expectativas para suas apresentações. Depois da Microsoft confirmar sua conferência tradicional, a Square Enix anunciou que volta para mais uma transmissão ao vivo neste ano.

A possível redenção da Square vai seguir o mesmo formato de apresentação que a empresa fez no ano passado, uma transmissão em seus canais de mídias sociais onde será exibido os futuros jogos da desenvolvedora e publisher. A confirmação da sua participação na E3 foi feita em uma publicação nas suas redes sociais que apenas confirma a data e o horário da sua transmissão, mas não dá nenhum indicativo de quais jogos vão aparecer.

{twitter}Square Enix Live E3 2019 kicks off another exciting line up of titles! Tune in to https://t.co/CKLO0fQPN1 on Monday June 10 at 6pm PT! #SquareEnixE3 pic.twitter.com/1LLiNWEFBM

A Square Enix Live do ano passado teve pouco mais de 30 minutos de duração, mas marcou o retorno da empresa aos “palcos” da E3 após três anos sem apresentar uma conferência. Apesar de ter mostrado alguns jogos considerados na época interessantes, não foi mostrado nada sobre dois dos mais aguardados – e aparentemente esquecidos: Final Fantasy VII Remake e o possível novo jogo dos Vingadores, anunciado em 2017 e desde então nunca nem vi

Neste ano espera-se que ao menos alguma novidade seja dita sobre esses projetos, mesmo que um novo trailer, mas algo que confirme que o desenvolvimento está acontecendo – principalmente no caso do Avengers: Assemble, como foi chamado o jogos dos heróis, na época. Recentemente falamos sobre a necessidade de um jogo de peso dos Vingadores e como é o momento perfeito para Square revelar mais detalhes do seu projeto, aproveitando o hype da chegada de O Ultimato aos cinemas.

Outro jogo que deve aparecer é o Babylon’s Fall, um projeto para Playstation 4 e PC que vai chegar em algum momento de 2019 e está sendo desenvolvido pela PlatinumGames. Depois da sua apresentação não foi revelado mais nada a seu respeito. 

YouTube video

Mas a Square não precisa apenas falar desses jogos para garantir uma boa apresentação. Também é preciso que ela conquiste o seu perdão por conta da última Square Enix Live, que trouxe jogos como Shadow of the Tomb Raider e Just Cause 4, mas trouxe também (e criou expectativas em cima) The Quiet Man. Precisamos de uma ótima apresentação!

A transmissão da Square Enix vai acontecer na segunda-feira, dia 10 de junho, às 22hs (horário de Brasília).  A produtora vai preencher o espaço vazio deixado pela Sony que não terá conferência na E3 neste ano. Já a feira em si acontece entre os dias 11 e 13 de junho e vai contar com grandes novidades do que está por vir no mercado de games nos próximos anos. 

Até o momento, foram confirmadas as presenças na E3 da Bethesda (09/06), Microsoft (09/06), Ubisoft (10/06), PC Gaming Show (10/06) e Square Enix (10/06).

Via: gamespot, eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções