Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft começa a enviar notificações sobre o fim do suporte do Windows 7

Microsoft começou a notificar os usuários do Windows 7 que o suporte para esse sistema operacional vai chegar ao fim no dia 14 de janeiro de 2020.

Windows 10 enfim ultrapassa o Windows 7 como o OS mais usado em desktops no mundo

Vários usuários relataram o recebimento das notificações, que começaram há cerca de uma semana. Caso a pessoa clique no botão “Saiba mais” que aparece à direita da mensagem pop-up, ela será redirecionada para a página da web da Microsoft que detalha o final do prazo de suporte e as opções disponíveis para os clientes.

O Windows 7 foi lançado em 2009 e, mesmo sem o suporte da Microsoft, não vai parar de funcionar completamente, caso o usuário queira continuar utilizando-o. No entanto, o sistema operacional deixará de receber atualizações de software e segurança a partir de 2020, o que aumentará o risco de vírus e malware. De qualquer forma, quem ainda utiliza o Windows 7 está sendo aconselhado a fazer a atualização para o Windows 10.

Via: guru3d, Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções