Índice do Artigo

AMD

AMD deve lançar uma versão vermelha da Radeon VII para comemorar seus 50 anos

No dia 29 de abril, próxima segunda-feira, a AMD completa 50 anos de existência e a empresa pretende comemorar seu aniversário com edições especiais de alguns de seus produtos. As informações ainda não são oficiais e devem ser encaradas como rumores, mas o vazamento da vez aponta para uma versão vermelha da Radeon VII, para acompanhar a edição especial do Ryzen 2700X, que já vazou antes.

A edição vermelha “AMD 50” da Radeon VII apareceu em algumas lojas online, segundo o pessoal do VideoCardz, então deve ser comercializada em lojas parceiras da empresa. É possível, no entanto, que os estoques sejam limitados, como costuma acontecer com este tipo de produto.

Infelizmente ainda não temos nenhuma imagem de boa qualidade dos novos produtos, sendo que a captura acima é o único vazamento da Radeon VII vermelha até o momento. O site amd.com/amd50, que aparece na imagem, já está no ar, trazendo informações e notícias a respeito dos 50 anos da empresa, mas até o momento deste post não traz nenhuma novidades sobre os possíveis produtos comemorativos.

A Radeon VII é um modelo importante para a AMD porque foi a estreia oficial da arquitetura de 7nm para o consumidor doméstico, tendo sido lançada no dia 10 de janeiro, na CES deste ano.. Mas aqui no Adrenaline a placa não conseguiu impressionar muito, conforme comentamos em nosso review.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções