Warner Bros. bloqueia conteúdos de Mortal Kombat 11 divulgados antes do lançamento [Spoilers]

O lançamento de Mortal Kombat 11 acontece nesta semana, mas os spoilers provenientes de vazamentos já estão aparecendo há um tempo na internet. Apesar de deixar uma parte dos jogadores um pouco frustrados com as imagens e vídeos que começam a pipocar antes da hora, não é a primeira vez que isso acontece com o jogos da franquia. Na verdade, os vazamentos revelaram muitas informações desde o MK 9.

Assista ao nostálgico trailer de lançamento de Mortal Kombat 11 agora em português!

Entretanto a Warner Bros. está ciente da situação e está tentando correr atrás do prejuízo bloqueando os conteúdos que contenham spoilers do jogo. Alguns jogadores do Reino Unido receberam suas cópias graças o envio antecipado de varejistas e, por conta disso, muitas gameplays e detalhes sobre enredo e conteúdos futuros foram revelados. 

Alguns vídeos como os que mostram a jogabilidade do game no Nintendo Switch ainda podem ser encontrados sem os avisos restritivos da Warner. Neles é possível ver a diferença gráfica, que não aparenta ser distante do que se imaginava. Já a taxa de quadros aparenta ser bastante estável, na casa dos 60 FPS, com uma fluidez muito boa. Um resultado bastante satisfatório que pode ser conferido a seguir:

- Continua após a publicidade -

Outras informações importantes que estão sendo reveladas são os personagens que devem aparecer futuramente em Mortal Kombat 11. Os rumores que apontavam o retorno da Frost como personagem desbloqueável foram confirmados. Uma gameplay mostrando suas intros, golpes e fatalities também pode ser vista no YouTube. 

Já os dataminers estão revelando coisas que devem chegar futuramente para o jogo. Uma lista compartilhada por usuários de fóruns mostrou outros personagens que devem chegar por DLCs. São eles: 

  • Joker
  • Shang Tsung
  • Nightwolf
  • Terminator
  • Sindel
  • Spawn
  • Ash
  • Fujin
  • Sheeva

- Continua após a publicidade -

Em breve os rumores devem ser confirmados com a chegada oficial do jogo. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Via: eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.