No Man's Sky ganha atualização e passa a ter suporte oficial a API Vulkan

Mesmo após um lançamento desastroso (muitos o consideram como uma das maiores mentiras da história dos videogames), a Hello Games continua trabalhando em tornar No Man's Sky o mais próximo possível do que foi prometido em 2016.

Como parte das ações da empresa em melhorar a performance do jogo, No Man's Sky passará a ter suporte a API Vulkan, a mesma utilizada em DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus, e virá para substituir a antiga OpenGL.

Além da introdução da Vulkan, o patch 1.77 traz ao game:

  • Suporte HDR revisado, atualizado o output curve para pode acompanhar os avanços na calibração do HDR;
  • V-Sync Adaptativo e Triple-Buffering agora pode ser ativado nas Configurações Gráficas;
  • Jogadores com mais de uma GPU agora poderão selecionar qual GPU será utilizada através das Configurações Gráficas;
  • A etapa de 'LOADING SHADERS' foi removida, melhorando o tempo de loading;
  • Os dados de crashes serão coletados através da Steam para nos ajudar a detectar e corrigir os problemas.

Por ser uma troca total de API, o update com suporte a Vulkan ainda está em fase de testes, porém, caso queira testar as novidades, basta encontrar o jogo em sua biblioteca da Steam, clicar com o botão direito do mouse, ir em Propriedades, na aba Betas, e na caixa de texto destina a inserir o código digite "3xperimental" e clicar em “Checar código”. Após isso a atualização estará disponível e poderá ser baixada.

Fonte: Nota oficial do game
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.