Gamescom terá transmissão de abertura apresentada por Geoff Keighley

Alguns dos grandes eventos da indústria de games estão mudando o seu formato de apresentação neste ano. Depois da Sony revelar que não fará parte da E3 2019 e apresentar seu novo programa chamado State of Play, chegou a vez da Gamescom confirmar que a sua cerimônia de abertura tradicional vai dar lugar a uma transmissão ao vivo comandada por Geoff Keighley.

VideoCast Adrenaline: GTX 1660, Navi na Gamescom e BAFTA 2019

O apresentador do The Game Awards vai produzir a Opening Night Live junto a diretora executiva da cerimônia de premiação, Kimmie H. Kim. A transmissão deve seguir o formato já consolidado por algumas empresas de games como a Microsoft (Inside Xbox) e Nintendo (Nintendo Direct), onde serão apresentadas novidades das principais desenvolvedoras que vão fazer parte do evento e, assim como anúncios de grandes jogos.

Em 2018 a Gamescom fez pela primeira vez uma transmissão oficial da cerimônia de abertura, onde foram revelados jogos como Life is Strange 2 e até mesmo a confirmação da data de lançamento de Shenmue 3 - 27 de agosto. O que significa que a Opening Night Live pode trazer um conteúdo interessante, principalmente se a nova geração for realmente apresentada na E3, em junho. 

A transmissão de abertura da Gamescom será feita na segunda-feira dia 19 de agosto, a partir das 15hs do horário de Brasília, e marca o início do evento que acontece entre os dias 20 e 24, em Colônia, na Alemanha.

Via: Destructoid, IGN
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.