EA proclama que ‘FIFA' é claramente superior a ‘PES'

Não é de hoje que a rivalidade entre "FIFA" e "Pro Evolution Soccer" gera discussões sem fim nos jogadores. Agora, a Electronic Arts quis chutar o balde de vez e oficialmente declarou que a sua série de futebol virtual é claramente superior à da concorrente Konami.




A declaração foi feita ao site MCV  por Jens Uwe Intat, vice-presidente sênior da EA européia, ao ressaltar que "FIFA 11" vai ajudar a companhia a crescer ainda mais em participação no mercado. "Nos últimos anos, ‘FIFA' tem tido um desempenho excelente e nós continuamos a crescer nossa participação no mercado, superior à Konami", disse o executivo.

"Isso mostra que nossos produtos são melhores – as notas dos jogos "FIFA" tem subido no Metacritic [site que contabiliza notas de publicações especializadas e calcula uma média final]. "Temos essa clara superioridade de produtos sobre a Konami, coisa que não aconteceu na geração anterior".

"FIFA 11" e "PES 2011" serão lançados para as multiplataformas do mercado respectivamente em 28 de setembro e 2 de novembro nos Estados Unidos. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.