Microsoft confirma sua conferência da Xbox na E3 2019 para o dia 9 de junho

Após a Sony anunciar os primeiros detalhes oficiais do Playstation 5, as atenções agora se voltam para o que o lado verde da força pode estar preparando para poder competir com o futuro console da Sony, e o começo dessas respostas podem aparecer na E3 2019.

Foi confirmado hoje (16/04) pela Microsoft que sua conferência na E3 2019 acontecerá domingo, dia 9 de junho, às 17hrs (horário de Brasília). Com grandes promessas feitar por Phil Spencer de que será uma das maiores conferências da história da Xbox, muito se espera sobre o que a empresa irá demonstrar em sua apresentação na feira.

Com a revelação das possibilidades que o PS5 trará, é bem provável que a Microsoft mostre o que seu futuro console, atualmente conhecido como Project Scarlett, será capaz de fazer, além de revelar novos jogos e detalhar alguns já anunciados na última E3 (como Halo: Infinite e Battletoads).

Sempre lembrando que este ano a Sony não participará desta E3, ficando de fora pela primeira vez em 24 anos. A E3 2019 acontece oficialmente entre os dias 11 a 13 de julho de 2019, na cidade de Los Angeles.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.