Open beta de ‘Medal of Honor' chega em 4 de outubro ao PC

A Electronic Arts anunciou que vai liberar a fase aberta de testes do novo "Medal of Honor" para os jogadores de PC em 4 de outubro. E pelo visto, é melhor os interessados correrem e experimentarem o mÁximo que puderem, pois a duração da evento serÁ de apenas três dias, com encerramento no dia 7.



A degustação do multiplayer online vai trazer dois mapas em dois modos distintos: Kunar Base em Sector Controle e Shahikot Mountains em Combat Mission. Ainda, o presidente da EA Games, Frank Gibeau, espera que o beta sirva para dar um basta a qualquer tipo de situação embaraçosa sobre patriotismo e respeito no game, seguindo a recente decisão da rede americana GameStop em não vender o game nas bases militares dos Estados Unidos.

"Esperamos que oferecendo essa fase de testes nós possamos extinguir qualquer mal-entendido sobre patriotismo e respeito, que fazem parte dos princípios desse jogo. A franquia ‘Medal of Honor' sempre mostrou reverência extraordinÁria com os soldados americanos e seus aliados", esclareceu Gibeau.



O novo episódio de "Medal of Honor" estreia mundialmente em 12 de outubro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Por permitir a escolha de soldados talibãs em confrontos contra os Estados Unidos, o game vem causando polêmica, com direito a protesto em canal de TV e represÁlia governamental no Reino Unido.

O acesso ao beta

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.