Índice do Artigo

Intel

Rivet Networks e Intel apresentam módulo de rede Killer Wi-Fi 6 AX1650

Rivet Networks apresentou o seu mais novo módulo de rede sem fio de alto desempenho baseado na tecnologia recém-lançada Wi-Fi 6. O Killer Wi-Fi 6 AX1650 segue o novo padrão de rede que garante taxas de transferência de 2,4 Gbps, com suporte para canais de 160 MHz e Bluetooth 5.0.

Rivet Network apresenta novo controlador Ethernet Killer E3000, com velocidade de até 2,5 Gbps

O módulo 2X2 com padrão M.2 é fruto de uma parceria da empresa com a Intel para unir o melhor dos dois mundos de hardware e software, visando priorizar o desempenho da rede em jogos online de forma inteligente graças a tecnologia Advanced Stream Detect 2.0. Um recurso que diminui a latência entrega uma performance 3X melhor em jogos durante picos de uso da internet se comparado a tecnologia Wi-Fi 5. 

Além de outros recursos que auxiliam na otimização do uso da rede e que ajudam a limitar a largura de banda, a tecnologia GameFast consegue liberar até 10% dos ciclos da CPU e 20% da memória para alcançar uma jogabilidade mais responsiva.

Rivet Networks – Site oficial

O Killer Wi-Fi 6 AX1650 vai fazer parte de notebooks da Alienware, como o Alienware Area-51m, o m15 e o m17 nas próximas semanas, mas em breve deve chegar a outros computadores e laptops de alto desempenho de outras empresas. A empresa confirmou também que no futuro o dispositivo será vendido como um módulo M.2 independente.

Via: hexus, pcgamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções