Mesmo com sucesso, God of War não receberá DLCs, reafirma diretor

Se você faz parte do grupo de jogadores que ainda não superou a história de God of War, a nossa dica é seguir em frente. Mesmo com todos os prêmios recebidos pelo exclusivo do PS4, o diretor Cory Barlog reafirmou que o time da Santa Monica não pretende lançar um DLC para o título.

No Twitter, o desenvolvedor compartilhou informações sobre a comemoração de um ano do game e disse que "tem mais vindo por aí". Logo em seguida, Barlog reafirmou que sua declaração não possui ligações com conteúdos extras de história para o game e que os usuários não precisam ficar na expectativa quanto a isso.

Em seguida, o diretor também brincou que a próxima novidade sobre God of War seria "exclusividade para a Epic Games Store", fazendo uma referência ao crescente número de jogos que estão chegando na plataforma da dona de Fortnite com contratos especiais temporários, incluindo títulos do PS4. Vale ressaltar que, como a história de Kratos é desenvolvida por um estúdio próprio da Sony, é praticamente impossível o game chegar ao PC.

Lançado em abril de 2018, Gof of War ganhou um vídeo de quatro minutos comemorando um ano no mercado com o pessoal da Santa Monica agradecendo a comunidade do game e contando histórias de como o jogo impactou suas vidas. O desenvolvedor brasileiro Rafael Grassetti, que faz parte do time, também agradeceu o público do nosso país que aproveitou a aventura de Kratos e Atreus.

- Continua após a publicidade -

Além dos depoimentos do time por trás de God of War, a Sony também lançou um tema interativo gratuito de PS4 inspirado no game. O download pode ser feito por meio desta página da PlayStation Store. Um pacote de avatares para o console também será lançado no dia 17 de abril.

Com mais de três milhões de cópias vendidas em três dias, God of War é uma reinvenção da famosa franquia da Santa Monica e traz um Kratos mais velho, instruindo seu filho Atreus dentro da mitologia nórdica. Recentemente, o título recebeu cinco prêmios durante o BAFTA.

God of War pode ser jogado exclusivamente no PS4. Confira a página completa do game na PlayStation Store.

Via: Gamespot, PlayStation Blog
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.