Star Wars Jedi: Fallen Order ganha primeiro trailer e data de lançamento

O evento Star Wars Celebration está acontecendo nos Estados Unidos e o trailer do filme The Rise of Skywalker não foi a única grande novidade que apareceu por lá. A EA Games foi até o evento para revelar informações sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, seu próximo game inspirado na franquia da Lucasfilm. Durante a apresentação, a publisher lançou um vídeo de apresentação e também revelou a data de lançamento do título, que chega em 15 de novembro.

A apresentação contou com Vince Zampella e Stig Asmussen, da Respawn Entertainment, o mesmo estúdio que fez Titanfall 2 e o famoso Apex Legends. A missão da equipe agora é limpar a barra dos jogos de Star Wars, que sofreram após a conturbada chegada de Battlefront 2 em 2017.


Imagem: Respawn/EA Games

Após os escândalos envolvendo loot boxes e compras in-game, no jogo anterior, a Respawn e a EA Games fizeram questão de ressaltar que Fallen Order é um jogo 100% single-player e que não contará com mecânicas multiplayer ou microtransações.

"Sem microtransações. Sem loot boxes. E não, não vamos adicionar depois. Uma história single-player Star Wars para aqueles prontos pra se tornarem um Jedi"
- EA Games, no Twitter

"Sem microtransações. Sem loot boxes. E não, não vamos adicionar depois. Uma história single-player Star Wars para aqueles prontos pra se tornarem um Jedi"
- EA Games, no Twitter

De acordo com os produtores, o objetivo do novo jogo é entregar uma narrativa capaz de fazer os jogadores vivenciarem a jornada de ser um Jedi. No Twitter, a Eletronic Arts até chegou a publicar uma mensagem para ressaltar o posicionamento, além de uma imagem com a frase "Aceite o passado", que pode significar que a publisher está ciente de todas as bolas fora do passado.

- Continua após a publicidade -

A história do game será protagonizada por Cal Kestis, que será interpretado pelo ator Cameron Monaghan, conhecido no meio geek pela sua atuação em Gotham, a série que conta a história da cidade do Batman antes do surgimento do herói. Em Star Wars Jedi: Fallen Order, seu personagem será um sobrevivente do massacre da Ordem 66, de Star Wars lll: A Vingança dos Sith. O jovem padawan está descobrindo os poderes da Força e não poderá confiar em ninguém para sobreviver.

Com lançamento previsto para 15 de novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.