Sequencia de Tomb Raider: A Origem está em desenvolvimento

O filme mais recente baseado na franquia Tomb Raider vai ganhar uma sequência. Segundo um relatório divulgado pelo Deadline a Warner Bros. já deu início às produções pela MGM, mas ainda não há especulações dos detalhes como o nome do filme, que até o momento está sendo chamada apenas de Tomb Raider 2

As informações ainda confirmar o retorno da atriz Alicia Vikander no papel de Lara Croft e contará com a direção de  AmyJump, responsável por Turistas, No topo do Poder e Free Fire: O Tiroteio. O roteiro também já teria sido aprovado e a sequência de Tomb Raider deve seguir os acontecimentos do primeiro filme e trazer influências dos jogos mais recentes também. 

Apesar de entregar bons números para um filme estreante de uma nova fase de Tomb Raider nos cinemas, o filme arrecadou US$ 274 milhões e teve um orçamento de US$ 94 milhões, o que reforça ainda mais a ideia de que a Warner tem planos futuros para a série no cinema. 

A crítica foi bem dividida quanto às opiniões sobre o filme, assim como os fãs. No Metacritic Tomb Raider teve apenas 48 Metascores e no Rotten Tomatoes teve apenas 52% da aprovação dos críticos e 56% de aprovação geral do público. 

É provável que as primeiras informações do longa demorem a aparecer, então dá tempo de assistir ao primeiro filme. Se você já viu, conte se está ansioso pela volta da Lara.

Via: Omelete
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.