Canadá ganha internet de 120Mbps

A conexão à Internet banda larga mais rÁpida do CanadÁ acaba de entrar em operação na cidade de Quebec.

Fornecido pela Videotron, companhia de comunicações integradas, o serviço permitirÁ downloads em até 120Mbps e uploads a 20Mbps e estÁ disponível em cerca de 80% do território da cidade, com potencial para atender aproximadamente 310 mil residências e estabelecimentos comerciais.


Para usuÁrios domésticos usufruirem da supervelocidade, é preciso desembolsar uma mensalidade de US$149,95, com franquia limitada a 170GB de downloads e 30GB de uploads. Para empresas, a Videotron disponibiliza planos com limites de 250GB de downloads e 100GB de uploads por US$219,95 ao mês.

Após o dia 31 de dezembro, o serviço deverÁ se expandir por toda a cidade de Quebec e, gradualmente, chegar a outras Áreas de cobertura da Videotron.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.