Acer anuncia novos Nitro 5 e Nitro 7 para sua linha de notebooks gamer

Durante uma conferência realizada para imprensa em Nova York, a Acer anunciou os novos modelos de notebook que vão chegar para sua série de portáteis gamer, o Nitro 5 e Nitro 7 equipados com Windows 10. 

Acer anuncia o Helios 700, notebook com teclado que desliza para melhor overclock

Os novos modelos não apresentam grandes mudanças na questão gráfica, realmente, o seu grande destaque fica por conta dos processadores Intel Core de 9ª geração. Ambos possuem uma resolução de 1920 X 1080 e 144Hz e tempo de resposta de 3ms, entretanto o Nitro 7 só conta com o modelo de 15,6’, já o Nitro 5 tem as versões em 15,6’ e 17,3’. 

A memória RAM é de 16 GB e pode ser aumentada para até 32 GB DDR4, já o armazenamento conta com dois slots para SSDs M.2 PCIe Gen 3 x4 NVMe em RAID 01 de 1TB ou 2TB de armazenamento HDD. Os dois contam com três portas USB 3.0 e uma USB tipo C, uma entrada de áudio de 3,5 mm, slot de trava Kensington, Ethernet RJ45 e entrada HDMI. 

   

- Continua após a publicidade -

Apesar da revelar as especificações, a Acer não detalhou o processador, afirmando só que é o modelo mais recente, e nem mesmo destacou a placa gráfica usada, confirmando apenas que é uma Nvidia GeForce GTX. Segundo os testes feitos durante a demonstração pela Laptop Mag, é provável que seja uma GTX 1080 ou GPU superior. 

Acer atualiza linha Predator com PC gamer Orion 5000, monitor de 43'' e vários acessórios

Os novos Nitro vão estar disponíveis a partir de junho na Europa pelo preço de € 999 no caso do Nitro 5 e € 1199 o Nitro 7. Ainda não há previsão da chegada no Brasil. Fique atento as novidades para o Brasil no site da Acer.

Via: Laptop Mag, IGN PT
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.