Índice do Artigo

Games

EA vai mostrar Star Wars: Jedi Fallen Order pela primeira vez no sábado e revela a logo

A conta oficial de Star Wars no Twitter revelou nessa semana a logo para o próximo grande game da franquia – Star Wars: Jedi Fallen Order. Junto com o tweet, foi confirmado também que veremos o jogo pela primeira vez neste sábado, dia 13 de abril, numa transmissão ao vivo pelo canal da EA Star Wars no Twitch.tv.

Star Wars: Jedi Fallen Order está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment e seu anúncio foi um tanto inusitado. Diferente de outros jogos, que geralmente ganham um teaser ou pelo menos a revelação da logo, Jedi Fallen Order foi anunciado por Vince Zampella, o chefe da Respawn, durante uma conversa entre os trailers da EA Play, antes da E3 do ano passado. Desde então os jogadores estão ávidos por novidades do game, que enfim vai ser mostrado no próximo sábado.

YouTube video

A Respawn Entertainment estava em alta este ano não por causa do desenvolvimento de Star Wars, na verdade. O estúdio se destacou com o lançamento surpreendente de Apex Legends, seu novo battle royale free to play que chegou sem aviso e emplacou um enorme sucesso. A popularidade do game ajudou a divergir a atenção do novo Star Wars, mas agora parece que a Respawn está pronta para falar de seu próximo grande projeto triplo A.

A transmissão que vai revelar o game pela primeira vez vai ao ar no Twitch no sábado, dia 13, às 15h30 (horário de Brasília).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções