Sekiro: Shadows Die Twice vende mais de 2 milhões de cópias em menos de 10 dias

A FromSoftware não poderia estar mais feliz com o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo lançado recentemente vem recebendo notas altas em inúmeras reviews especializadas e, nesta quinta-feira (dia 11), a From Software revelou que em menos de 10 dias o jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo. 

Site oficial da FromSoftware

 

Como se não fosse suficiente, sua publisher, Activision, revelou outros números interessantes registrados nesse mesmo período. Sekiro foi o jogo mais visto no Twitch, com 1.1 bilhão de minutos assistidos na plataforma, sendo que 631 milhões destes foram alcançados apenas no primeiro fim de semana após o lançamento. 

O game dos mesmos desenvolvedores de Bloodborne e Dark Souls também alcançou o status de “Must-Play” no Metacritic. Para conquistar este selo um jogo precisa atingir uma pontuação de 90 ou mais Metascore e, depois disso, ser revisado por 15 críticos profissionais que examinam se o game realmente tem um resultado compatível com as avaliações. Segundo a descrição do site para a designação, pouco mais de 4% dos jogos em seu banco de dados são elegíveis ao cobiçado status. 

- Continua após a publicidade -

Site - Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado no dia 22 de março e está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. Está pensando em comprar o jogo? Confira nossa análise preliminar para descobrir o que te espera neste universo ambientado no Japão feudal. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: FromSoftware
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.