DLC de The Witcher 3 para Monster Hunter World chega em maio no PC

No ano passado, a Capcom anunciou uma parceria que pouca gente sabia que queria, mas todo mundo precisava: Geralt de Rivia, de The Witcher 3: Wild Hunt, em Monster Hunter World. O caçador de monstros mais famoso dos games chegou ao jogo de... caçar monstros no começo do ano para as versões de PS4 e Xbox One do título. A galera do PC ficou sem uma data de lançamento, mas agora finalmente temos novidades para a plataforma: o DLC chega em 9 de maio nos computadores.

O conteúdo colaborativo da Capcom e a CD Projekt Red coloca o protagonista de The Witcher 3 para fazer missões em Monster Hunter World. O DLC gratuito traz um contrato chamado "Trouble in the Ancient Forest", em que Geralt precisa caçar um Leshen.

Além de chegar nos computadores em maio, o conteúdo extra também ganhará uma nova missão especial. No dia 17 do mês que vem, um contrato inspirado na Marcha da Morte de The Witcher 3 será liberado em Monster Hunter World. Com isso, os jogadores podem esperar um desafio mais cabeludo, mas que também garante recompensas interessantes.

Enquanto a conclusão da primeira missão dá direito a itens como uma armadura e a espada de prata de Geralt, o novo conteúdo que chega no mês que vem terá como bônus materiais para montar a armadura inspirada na personagem Ciri, além da espada Zireael.


Imagem: Capcom

- Continua após a publicidade -

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e consagrado com diversos prêmios de Jogo do Ano na época. A edição completa do game, que também traz as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, está saindo por apenas R$ 23,99 na Steam. Além do jogo principal, os seus antecessores e o novo Thronebreaker, inspirado no universo do game, também estão em oferta.

Monster Hunter World chegou no ano passado e se destacou como um dos melhores RPGs de 2018. O título é a primeira grande investida da Capcom com a franquia nos consoles da atual geração. Nesta semana, o game chegou ao Xbox Game Pass, o que deve aumentar consideravelmente o número de jogadores do título no Xbox One.

Além de ter ido dar uma volta em Monster Hunter World, Geralt também apareceu em SoulCalibur 6 no ano passado.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.