Índice do Artigo

PC Games

DLC de The Witcher 3 para Monster Hunter World chega em maio no PC

No ano passado, a Capcom anunciou uma parceria que pouca gente sabia que queria, mas todo mundo precisava: Geralt de Rivia, de The Witcher 3: Wild Hunt, em Monster Hunter World. O caçador de monstros mais famoso dos games chegou ao jogo de… caçar monstros no começo do ano para as versões de PS4 e Xbox One do título. A galera do PC ficou sem uma data de lançamento, mas agora finalmente temos novidades para a plataforma: o DLC chega em 9 de maio nos computadores.

O conteúdo colaborativo da Capcom e a CD Projekt Red coloca o protagonista de The Witcher 3 para fazer missões em Monster Hunter World. O DLC gratuito traz um contrato chamado “Trouble in the Ancient Forest”, em que Geralt precisa caçar um Leshen.

YouTube video

Além de chegar nos computadores em maio, o conteúdo extra também ganhará uma nova missão especial. No dia 17 do mês que vem, um contrato inspirado na Marcha da Morte de The Witcher 3 será liberado em Monster Hunter World. Com isso, os jogadores podem esperar um desafio mais cabeludo, mas que também garante recompensas interessantes.

Enquanto a conclusão da primeira missão dá direito a itens como uma armadura e a espada de prata de Geralt, o novo conteúdo que chega no mês que vem terá como bônus materiais para montar a armadura inspirada na personagem Ciri, além da espada Zireael.


Imagem: Capcom

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e consagrado com diversos prêmios de Jogo do Ano na época. A edição completa do game, que também traz as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, está saindo por apenas R$ 23,99 na Steam. Além do jogo principal, os seus antecessores e o novo Thronebreaker, inspirado no universo do game, também estão em oferta.

Monster Hunter World chegou no ano passado e se destacou como um dos melhores RPGs de 2018. O título é a primeira grande investida da Capcom com a franquia nos consoles da atual geração. Nesta semana, o game chegou ao Xbox Game Pass, o que deve aumentar consideravelmente o número de jogadores do título no Xbox One.

Além de ter ido dar uma volta em Monster Hunter World, Geralt também apareceu em SoulCalibur 6 no ano passado.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções