Ex líder de marketing da AMD, Heather Lennon, agora é gerente de marketing da Intel

A ex líder de marketing da AMD, Heather Lennon, foi contratada como gerente sênior de marketing digital para gráficos da Intel. Lennon publicou em seu Twitter "Estou animada em compartilhar que eu estou começando uma nova carreira na @Intel, hoje como gerente digital de marketing da @IntelGraphics #Odyssey".

Heather Lennon foi responsável pela criação das estratégias sociais e comunitárias da AMD, ela tem em seu currículo o prêmio PR Week para Campanha do Ano, assim como a Top 30 Under 30 da PR News em 2014. Além disso, ela conseguiu 40 prêmios de marketing e marketing digital para a AMD.

Vaza apresentação e design das placas da Intel: o futuro são múltiplas GPUs no Intel Xe

Lennon vai trabalhar ao lado de Mark Taylor, que é um ex-funcionário da Nvidia que liderou o marketing técnico para as plataformas Tesla e DGX da NVIDIA. Ele vai ficar responsável por liderar estratégias de marketing para gráficos e também de data center.

A Intel está procurando por talentos para integrarem em seu grupo de colaboradores, as contratações nos últimos anos mostram isso: como a contratação de Tom Peterson, que trabalhava para a Nvidia e também os ex-funcionários da AMD, como o ex-arquiteto-chefe do RTG, Raja Koduri, e o chefe de marketing, Chris Hook, além de Chris Pirillo, Ryan Shrout e outros.

- Continua após a publicidade -

A expectativa é que esse novo grupo de funcionários esteja focado nas próximas placas Intel Xe que devem ser anunciadas em 2020.

Via: tweaktown, Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.