GeForce GTX 1650 da ZOTAC aparece sem conectores de energia em imagens vazadas

Estamos acompanhando os lançamentos das placadas Nvidia da séria GTX 16, já conferimos o desempenho de dois modelos, GTX 1660 e 1660 TI. Agora, estamos aguardando para fazer os testes da 1650, que está prevista para ser lançada ainda nesse mês.

Enquanto o lançamento não chega, uma novidade, imagens vazadas de uma GTX 1650 ZOTAC mostra o modelo sem conectores de energia, o que confirma que essa Turing requer menos de 75W para operar.

Análise: ASUS GeForce GTX 1660 Ti Strix OC
GTX 1660 Ti é a opção para quem quer Turing mas não quer RTX

Como era de se esperar, ela deve ser uma placa do segmento de entrada, para quem é jogador casual e pretende rodar alguns jogos em 1080p. Esse modelo vem com 4GB de memória RAM, que é a quantidade de memória utilizada no nosso PC Baratinho, e traz os conectores HDMI, DisplayPort e Dual DVI-D.

Os 4GB de RAM confirmam o vazamento anterior do perfil no Twitter @TUM_APISAK, e pode nos dar uma dica do que esperar de desempenho dessa placa. Conferindo as postagens recentes desse perfil, encontrei o link para a página de resultados de benchmark de Final Fantasy XV, que lista a GTX 1650 com desempenho acima de modelos como RX 570 e da própria R9 Fury além da 1050 Ti em Full HD e alta qualidade. Já em outros testes como Ligh quality ela fica atrás de modelos como a 1050 Ti. De toda forma, esses testes estão bem esquisitos, com uma 470 a frente de uma 570, indicando que os testes foram capturados em diferentes situações.

- Continua após a publicidade -

Na imagem, eu seleciono apenas um trecho, a lista é extensa tanto pra cima quanto pra baixo, só fiz um recorte para dar uma ideia do desempenho. Você pode conferir os benchmarks do jogo com a mesma placa em outras configurações no site. Mas de novo, vale lembrar que não sabemos quais configurações foram utilizados para gerar esses números.

Via: Videocardz Fonte: TUM_APISAK, Benchmark Final Fantasy XY
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.