Índice do Artigo

PC Games

GeForce GTX 1650 da ZOTAC aparece sem conectores de energia em imagens vazadas

Estamos acompanhando os lançamentos das placadas Nvidia da séria GTX 16, já conferimos o desempenho de dois modelos, GTX 1660 e 1660 TI. Agora, estamos aguardando para fazer os testes da 1650, que está prevista para ser lançada ainda nesse mês.

Enquanto o lançamento não chega, uma novidade, imagens vazadas de uma GTX 1650 ZOTAC mostra o modelo sem conectores de energia, o que confirma que essa Turing requer menos de 75W para operar.

Análise: ASUS GeForce GTX 1660 Ti Strix OC
GTX 1660 Ti é a opção para quem quer Turing mas não quer RTX

Como era de se esperar, ela deve ser uma placa do segmento de entrada, para quem é jogador casual e pretende rodar alguns jogos em 1080p. Esse modelo vem com 4GB de memória RAM, que é a quantidade de memória utilizada no nosso PC Baratinho, e traz os conectores HDMI, DisplayPort e Dual DVI-D.

Os 4GB de RAM confirmam o vazamento anterior do perfil no Twitter @TUM_APISAK, e pode nos dar uma dica do que esperar de desempenho dessa placa. Conferindo as postagens recentes desse perfil, encontrei o link para a página de resultados de benchmark de Final Fantasy XV, que lista a GTX 1650 com desempenho acima de modelos como RX 570 e da própria R9 Fury além da 1050 Ti em Full HD e alta qualidade. Já em outros testes como Ligh quality ela fica atrás de modelos como a 1050 Ti. De toda forma, esses testes estão bem esquisitos, com uma 470 a frente de uma 570, indicando que os testes foram capturados em diferentes situações.

Na imagem, eu seleciono apenas um trecho, a lista é extensa tanto pra cima quanto pra baixo, só fiz um recorte para dar uma ideia do desempenho. Você pode conferir os benchmarks do jogo com a mesma placa em outras configurações no site. Mas de novo, vale lembrar que não sabemos quais configurações foram utilizados para gerar esses números.

Fontes: TUM_APISAK, Benchmark Final Fantasy XY | Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções