Reggie Fils-Aime pode aparecer em sua última Nintendo Direct nesta semana

Um rumor vindo de "fontes não identificadas" afirma que podemos ter uma Nintendo Direct na próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Essa seria a última transmissão da Nintendo enquanto Reggie Fils-Aime ainda é o chefe da divisão da empresa na América, uma vez que a já anunciada aposentadoria do executivo vai ser efetivada no dia 15 de abril (segunda-feira).

Claro que esse tipo de rumor sempre deve ser tomado com bastante ceticismo, afinal, nada mais vago que dizer "fontes próximas da indústria". O "timing", no entanto, é bastante interessante. A Nintendo costuma realizar suas Directs em quintas-feiras, e o programa dessa semana iria oferecer uma ótima chance para Reggie participar de uma última cena cômica, da mesma maneira que ele fez tantas vezes ao longo dos anos. Além disso, seria boa oportunidade de ter uma cena do tipo "passando a faixa" para o próximo líder da Nintendo da América, Doug Bowser.

Mas claro que o aspecto executivo da empresa não poderia ser o único tema de uma Direct. Na parte de games, temos vários jogos que precisam de novas informações, como o retorno de The Legend of Zelda: Link's Awakening e os recém revelados Pokémon Sword e Shield. Além disso, temos ainda rumores de que a Nintendo pode apresentar dois novos modelos do Switch ainda em 2019 e, se isso for verdade, já está meio que na hora de falar dos consoles, se eles realmente forem ser lançados este ano.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.