Índice do Artigo

Nintendo

Reggie Fils-Aime pode aparecer em sua última Nintendo Direct nesta semana

Um rumor vindo de “fontes não identificadas” afirma que podemos ter uma Nintendo Direct na próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Essa seria a última transmissão da Nintendo enquanto Reggie Fils-Aime ainda é o chefe da divisão da empresa na América, uma vez que a já anunciada aposentadoria do executivo vai ser efetivada no dia 15 de abril (segunda-feira).

Claro que esse tipo de rumor sempre deve ser tomado com bastante ceticismo, afinal, nada mais vago que dizer “fontes próximas da indústria”. O “timing”, no entanto, é bastante interessante. A Nintendo costuma realizar suas Directs em quintas-feiras, e o programa dessa semana iria oferecer uma ótima chance para Reggie participar de uma última cena cômica, da mesma maneira que ele fez tantas vezes ao longo dos anos. Além disso, seria boa oportunidade de ter uma cena do tipo “passando a faixa” para o próximo líder da Nintendo da América, Doug Bowser.

YouTube video

Mas claro que o aspecto executivo da empresa não poderia ser o único tema de uma Direct. Na parte de games, temos vários jogos que precisam de novas informações, como o retorno de The Legend of Zelda: Link's Awakening e os recém revelados Pokémon Sword e Shield. Além disso, temos ainda rumores de que a Nintendo pode apresentar dois novos modelos do Switch ainda em 2019 e, se isso for verdade, já está meio que na hora de falar dos consoles, se eles realmente forem ser lançados este ano.

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções