Aparição de GPU da Nvidia em site de benchmark indica possível GeForce RTX 2070 Ti

Nesta semana uma suposta nova GPU da Nvidia apareceu no site de testes UserBenchmark. Com o nome de Nvidia Graphics Device” e os códigos “10DE 1E37” e “10DE 1E34”, em alguns casos, a placa gráfica pode ser compradas à outros modelos da série e seus resultados indicaram que o novo hardware é equivalente a uma GPU intermediária das RTX 2070 e 2080, sendo possivelmente uma GeForce RTX 2070 Ti.

Apesar de ter recebido uma menção direta a nomenclatura RTX 2070 Ti, os rumores foram rapidamente desmentidos. Contudo, os resultados apresentados nos testes deram mais força a essa possibilidade, revelando um desempenho médio comparado aos dois modelos. 

Quando comparada a RTX 2080 a suposta  2070 Ti pontuou cerca de 147% no benchmark de processamento gráfico. Já em relação a  RTX 2070, a GPU bateu aproximadamente 139% no desempenho médio, ficando realmente bem no meio das duas placas gráficas. Para uma visão mais ampla do seu desempenho, a Radeon VII obteve uma pontuação de 143% no mesmo teste. 

Ainda que os resultados possam dar um panorama do desempenho geral da placa gráfica, os testes em que ela foi submetida não foram revelados. O único detalhe descrito é o da memória RAM de 7,5 GB, que arredondamos para os prováveis 8GB

Até o momento não há confirmações oficiais e nem outros pontos que corroborem para a credibilidade do rumor, entretanto, vale a pena ficar atento aos anúncios da Nvidia para segundo trimestre de 2019 e tentar ligar os boatos a declarações da empresa. 

Via: Guru3D, Notebookcheck
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.