Mortal Kombat 11: Kitana é confirmada em novo trailer com imagens live-action

Mais um personagem acaba de ser confirmado em Mortal Kombat 11, e desta vez teremos muitos fãs vibrando. A NetherRealm lançou um novo trailer com imagens live-action protagonizado por Kitana, uma das guerreiras clássicas do jogo de luta.

O vídeo, que foi concebido para ser exibido na televisão, mostra a imagem de jogadores com poderes de personagens famosos da franquia, como o frio de Sub-Zero, os raios de Raiden e os leques com lâminas da própria Kitana. No final, o breve comercial mostra imagens em CGI da lutadora batendo de frente com Scorpion, outro grande combatente icônico da franquia.

A NetherRealm ainda não divulgou informações detalhadas sobre a presença de Kitana no game, como golpes de luta e os adorados Fatalities. Ainda assim, a princesa de Edenia está confirmada e possivelmente teremos mais informações sendo divulgadas em breve.

Mais novidades: The Kollector confirmado

Além de agradar os fãs mais nostálgicos com a presença de Kitana, a Warner Games também trouxe novidades para quem quer sangue novo em Mortal Kombat 11. Recentemente, o novo personagem Kollector foi confirmado no jogo de luta também.

O novo lutador, que é um empregado do império de Outworld, foi apresentado com um trailer próprio, que pode ser visto acima. A produção revelou movimentos, interações, habilidades e um Fatality do personagem durante uma briga contra o já conhecido Baraka.

- Continua após a publicidade -

Com chegada marcada para o dia 23 de abril, Mortal Kombat 11 será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão de Nintendo Switch também está sendo feita e tem lançamento previsto para o dia 10 de maio. A edição do game para computadores está sendo portada pelo estúdio QLOC e vai utilizar a polêmica tecnologia Denuvo Anti-Tamper para tentar evitar a pirataria.

Confira nossas impressões com o beta do game neste link e também no vídeo abaixo:

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.