The Elder Scrolls: Blades tem seu acesso antecipado disponível para todos os usuários de Android e iOS

Depois de ter ficado por um tempo em beta fechado e exclusivo apenas para aqueles que possuíssem um convite, The Elder Scrolls: Blades passa a estar disponível para todos como acesso antecipado.

Isso quer dizer que o game ainda não foi lançado oficialmente, porém, qualquer usuário pode estar baixando e testando o game, podendo o jogador dar um feedback para a desenvolvedora e ajudar nos ajustes finais do jogo.

Anunciado durante a E3 2018, The Elder Scrolls: Blades está sendo desenvolvida pela Bethesda Game Studios e teve uma recepção bastante mesclada, alguns viram como uma oportunidade de jogar a tão consagrada franquia RPG em seus dispositivos móveis, outros com certo nível de pessimismo, por ver uma franquia tão grande ser levada ao mundo mobile. O game possuí três modos de jogo: Town, da qual consiste na campanha principal do game; Arena, que será o modo PvP; e Abyss.

Não foi anunciada a data de lançamento oficial do game, porém, o download já está disponível para dispositivos Android (Play Store) e iOS (App Store).

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.