Índice do Artigo

PC Games

Monster Hunter: World ganha pack com texturas em alta definição e outras novidades em update

Um dos grandes lançamentos de 2018, com uma ótima recepção do público e crítica, Monster Hunter: World ganhou no dia 4 de abril algumas novidades principalmente para aqueles que buscam ter um game com gráficos lindos e estonteantes.

Análise – Monster Hunter: World

Na atualização 5.2 do game, a Capcom adicionou uma DLC gratuita High Resolution Texture Pack, deixando o jogo com maior qualidade e definição. O pack exige 40 GB a mais de espaço livre de armazenamento e uma placa de vídeo com no mínimo 8 GB de VRAM.

Além do pack de texturas, na parte gráfica também foi adicionado a opção de anti-aliasing “TAA+FXAA” nas opções avançadas. Outras novidades desse update são:

  • Agora é possível ver todos os itens recolhidos quando realizado com “Recolher tudo”;
  • Nova opção de sensibilidade de mouse, para quando o jogador estiver na câmera em foco;
  • Adicionado uma opção “Amigos podem se juntar” nas opções de sessões privadas;
  • Outros bugs resolvidos, como a de localização.

Este update já está disponível para todos os usuários do game no PC. Monster Hunter: World está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam.  

YouTube video

Fonte: Página oficial do game na Steam | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções