AMD marca reunião com parceiros para preparar lançamento de Navi e Ryzen 3000

A AMD marcou uma reunião para o dia 23 de abril com os seus parceiros para discutir o lançamento da próxima geração de processadores Ryzen e das suas novas placas de vídeo baseadas na arquitetura Navi. A expectativa é de que a companhia vá revelar as datas de lançamento e alguns novos detalhes sobre os produtos.

Site oficial: AMD Ryzen

O atual planejamento da fabricante é o de fazer uma apresentação para anunciar os novos produtos ou até mesmo lançá-los durante a Computex 2019. O evento acontece entre o dia 28 de maio e 1º de junho em Taipei. Já foi confirmado que a AMD irá abrir a feira deste ano com a sua keynote no dia 27 de maio, 24h antes da abertura oficial.

Site oficial: AMD Radeon

Essa reunião do dia 23 será fechada e não será transmitida ao público, portanto a companhia não compartilhou detalhes sobre o que será discutido com suas parceiras – apenas que serão empresas da América do Norte. Numa data futura, a executivos da AMD irão se encontrar com representantes de parceiras de outras regiões. De acordo com o site WCCF Tech, é provável que os parceiros sejam informados das datas de lançamento planejadas para os produtos deste ano.

- Continua após a publicidade -

Borderlands 3 foi desenvolvido em parceria com AMD, otimizado para Ryzen e Radeon

"Eu estou honrada em apresentar a keynote de aberta deste ano e proporcionar novos detalhes sobre as plataformas e produtos AMD de Próxima Geração".
- Lisa Su, CEO da AMD sobre a abertura da Computex 2019

AMD confirma que vai mostrar Ryzen 3000 e GPUs Navi na Computex 2019, dia 27 de maio

Recentemente, a própria AMD lançou um comunicado um tanto quanto enigmático sobre a sua keynote na Computex, dizendo que não irá apenas mostrar os dies dos novos produtos. Em vez disso, eles indicaram que irão apresentar versões finais para consumidores já na sua keynote.

Análise: AMD Radeon VII

- Continua após a publicidade -

"Próximos produtos incluem processadores AMD Epyc em 7nm para servidores, processadores para desktop Ryzen de 3ª geração e placas de vídeo baseadas na arquitetura de próxima geração Navi – todos planejados para criar experiências excepcionais para gamers e criadores, bem como ajudar a resolver muitos dos desafios mais difíceis em nossas vidas".
- Anúncio oficial da AMD

Análise: AMD Ryzen 7 2700

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech, Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.