Mortal Kombat 11 revela dois lutadores inéditos: conheça Cetrion e Kollector

A NetherRealm tem feito a revelação dos lutadores de Mortal Kombat 11 de maneira gradativa, semanalmente. Nessa última semana não foi diferente e tivemos o anúncio de dois personagens, e ambos inéditos! MK 11 vai marcar a estreia de Cetrion e Kollector, que receberam um trailer cada um, revelando alguns de seus golpes especiais e fatalities. 

Cetrion:

A Cetrion foi a primeira personagem revelada e, diferente dos outros lutadores, ela apareceu num trailer divulgado em parceria com a Game Informer. Ela é um dos deuses anciões (elder gods) e ainda não está claro qual será seu papel na narrativa do game.

A personagem parece sacrificar agilidade e deslocamento em troca de muitos ataques especiais e capacidade de zoneamento, pelo que indica o trailer.

Kollector:

- Continua após a publicidade -

Kollector não é o primeiro personagem "multibraços" que vemos em Mortal Kombat, mas diferente de clássicos como o Goro, ele tem mais um par, vindo com um total de seis braços. 

O trailer também não mostra qual será o papel do lutador na campanha do jogo, mas dá pra ver que ele se alinha com Shao Khan. O estilo de luta do personagem parece ser mais tático, contando com alguns truques e cancelamentos para pegar adversários de surpresa.

Os dois personagens apareceram no vazamento do rol de lutadores do início de março, mostrando que aquela imagem tem tudo para ser verdadeira. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.