‘F1 2011' já se encontra em produção

"F1 2010" foi lançado ontem (22), com mais de dois milhões de cópias enviadas às lojas mundiais. Com isso, a produtora Codemasters não perdeu tempo e anunciou que a versão 2011 do título automobilístico jÁ estÁ no forno. A informação foi revelada pelo produtor Paul Jeal e pelo designer chefe Stephen Hood ao portal Eurogamer.


No momento, a equipe de produção estÁ de "ressaca" do trabalho desenvolvido com a edição recém-lançada do game. Contudo, os primeiros detalhes de produção jÁ foram pré-determinadas.  "Têm coisas inéditas bem legais que queremos trabalhar com o novo game. Tivemos ótimas idéias para ambos ‘Live the Life' e multiplayer", adiantou Hood sobre o que pretendem inovar em "F1 2011".

O noto título da franquia de corridas pode ser o último em que a Codemaster irÁ ficar a cargo, embora o produtor Jeal acredite que também possa trabalhar com um episódio mais à frente. "Acho que ‘F1 2012' nem estÁ tão distante assim. Ainda não temos a assinatura [de confirmação de contrato]. Vai depender mais das vendas e da crítica", finalizou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.