Mortal Kombat 11 vai utilizar software Denuvo no PC para tentar evitar pirataria

Um polêmico personagem da indústria de games no PC acaba de ser confirmado em Mortal Kombat 11: o Denuvo Anti-tamper. A Warner Games atualizou a página do título na Steam e revelou que a tecnologia anti-pirataria estará presente no novo título da NetherRealm.

A presença do Denuvo pode deixar alguns jogadores com o pé atrás na hora de comprar o jogo para computador, já que o programa costuma causar problemas de performance quando em funcionamento. Vale ressaltar, também, que a franquia de luta já não tem um histórico positivo no PC.


Imagem: NetherRealm Studios/Warner Games

No lançamento de Mortal Kombat X, o último jogo da série, a Warner sofreu com críticas por causa do port feito pela High Voltage Software. Segundo a NetherRealm Studios, a versão de computadores de MK 11 ficará nas mãos da desenvolvedora QLOC, que promete entregar um trabalho de qualidade.

Em relação ao Denuvo, a tecnologia normalmente é utilizada para garantir boas vendas durante o lançamento do game e, após o anti-tamper falhar, é comum que as desenvolvedoras o retirem do game. Com isso em mente, resta esperar para ver o que o vai acontecer.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat 11 passou por um beta fechado na semana passada e jogadores do PS4 e Xbox One conseguiram testar alguns recursos presentes no novo jogo de luta. Confira aqui nossas primeiras impressões com o game, que está sendo feito em uma versão customizada da Unreal Engine 3.

O lançamento de Mortal Kombat 11 está marcado para 23 de abril. No PC, o título está sendo vendido por preços a partir de R$ 199,99 por meio da Steam. Veja abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game:

Requisitos mínimos:
SO
: 64-bit Windows 7 / Windows 10
Processador: Intel Core i5-750, 2.66 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz ou AMD Ryzen 3 1200, 3.1 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou NVIDIA GeForce GTX 1050 / AMD Radeon HD 7950 ou AMD Radeon R9 270
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga

Requisitos recomendados:
SO: 64-bit Windows 7 / Windows 10
Processador: Intel Core i5-2300, 2.8 GHz / AMD FX-6300, 3.5GHz ou AMD Ryzen TM 5 1400, 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 ou NVIDIA GeForce GTX 1060-6GB / AMD Radeon R9 290 ou RX 570
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.