
Próximo Assassin's Creed pode ter temática viking, aponta dica em The Division 2
A Ubisoft já confirmou que não teremos um novo Assassin's Creed neste ano, mas, ainda assim, a própria empresa está dando pistas de qual será a temática do seu próximo game de assassinos, que deve chegar em 2020. Em um dos cenários de The Division 2, lançado pela companhia em 15 de março, é possível ver um quadro indicando que o próximo título da franquia histórica será protagonizado por vikings.
Recentemente, diversos usuários do shooter em terceira pessoa perceberam que o Potomac Event Center presente na Washington DC do game conta com quadros mostrando um guerreiro com o termo Valhalla, palavra vinda da mitologia nórdica. O principal indício que aponta ligação com Assassin's Creed é a presença de um objeto similar à Maçã do Eden, um dos pontos centrais da franquia, nas mãos do personagem do cartaz.
Além dos indícios trazidos pela própria Ubisoft, o site Kotaku conversou com duas fontes independentes que confirmaram a temática Viking no próximo Assassin's Creed. Além disso, a publicação revelou o suposto codinome do jogo: Kingdom.
A Ubisoft não comentou oficialmente sobre o assunto, mas as expectativas para o próximo jogo da franquia estão altas. Odyssey, o último projeto da série Assassin's Creed, se saiu bem nas análises e chegou a concorrer ao prêmio de jogo do ano no The Game Awards do ano passado. A decisão da empresa de investir dois anos para o desenvolvimento do título também ajuda a aumentar a chance de termos algo de qualidade vindo por aí.
Levando em conta que o próximo Assassin's Creed só deve chegar na segunda metade do ano que vem, pode ser que o título esteja sendo desenvolvido com os consoles da próxima geração em mente, já que os sucessores do PS4 e Xbox One devem dar as caras a partir de 2020, segundo estimativas. Além disso, com certeza também veremos o jogo no Stadia, o serviço de streaming de games da Google que foi testado com AC: Odyssey no ano passado e receberá títulos da Ubisoft no lançamento.
Via: KotakuQual os planos para hardware esse ano?