Ainda vale a Phenom II X6 em 2019? [+compacto]

Fechamos mais uma rodada de votações, dessa vez quem levou a melhor foi um processador "das antigas" mesmo! O AMD Phenom II X6 ganhou com ampla margem, e é o modelo que a galera quer ver em ação em pleno 2019!

Análise: AMD Phenom II X6 1100T

Não temos especificamente o modelo mais votado, mas temos um próximo: ainda temos em nossos calabouços o Phenom II X6 1100T, e vamos colocar seus transistores para trabalhar em um gameplay com aplicações modernas!

 

Episódio 1: AMD FX 8300
Episódio 2: Nvidia GeForce GTX 750 Ti
Episódio 3: Intel Core i7-3770K
Episódio 4: Nvidia GeForce GTX 970 3,5GB

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

A votação é aberta para todos os participantes escolherem múltiplos hardwares que estão interessados, ou introduzir novos se não estiverem ainda na disputa. Vamos testar o vencedor, lembrando que estamos limitados à disponibilidade dessa peça por aqui nos calabouços e cantos escuros do Adrenaline, onde jogamos peças velhas e onde ficam esquecidas.

O programa é feito AO VIVO, e quem prefere ver a versão sem edições, para ir companhando todo o chat ao longo das telas de carregando, é só ver o vídeo abaixo:

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.