#TBT: Relembre o dia em que o João derrubou uma GTX 980 Ti (R$ 6000 na época)

Esse não é um conteúdo aprofundado do nosso site, mas apesar disso teve muita repercussão na internet. O João derrubando uma GTX 980 Ti foi parar no Reddit e com certeza é um momento muito lembrado por quem segue o Adrenaline nesses últimos anos.

Gameplay com a GTX 1660 em 8 jogos!
Venha conhecer o desempenho da placa! [resumo]

Apesar de isso ter acontecido há quase quatro anos atrás, mesmo com a chegada da família RTX, a GTX segue forte e continua recebendo novos membros, como foi o caso da GTX 1660 e 1660 Ti, com a chegada da GTX 1650 já para 22 de abril.  

E sim, a placa sobreviveu
e continua funcionando até hoje

Hoje a GTX 980 Ti tem um desempenho semelhante à GTX 1660 Ti, ou seja, continua sendo uma boa placa. Na época em que nosso amigo João a derrubou, ela era lançamento, topo de linha, custava cerca de R$ 6 mil reais. Isso explica muito da cara que ele fez e do grito que deu vendo ela cair.

Relembre o momento logo no início do vídeo abaixo.

- Continua após a publicidade -

Uma das placas famosas da família GTX, considerada custo benefício por muito tempo, é a GTX 750 Ti, que é de 2016 e continua rodando jogos.

Recentemente, fizemos um vídeo comentando o desempenho dela em jogos atuais, chegamos a rodar jogos como Battlefield V, Assassin's Creed Odyssey e Resident Evil 2 Remake, então dá pra ter uma boa ideia do desempenho.

Esse post faz parte da série de posts com a #TBT (Throw Back Thrusday), em que resgatamos conteúdos mais antigos do nosso site e que continuam importantes. Acompanhe todos os posts até agora na tag TBT. Lembrando que os conteúdos #TBT também serão chamados no nosso perfil do Instagram, siga a gente em @adrenaline_oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: YouTube Adrenaline, YouTube Adrenaline
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.