Metroid Prime Trilogy, Zelda A Link to the Past e Persona 5 podem chegar no Nintendo Switch

Uma das formas mais comuns de jogos serem vazados atualmente é por meio de grandes lojistas, que acabam listando os produtos na internet antes de um anúncio oficial. Recentemente, um deslize do tipo pode ter revelado três jogos que devem dar as caras no Nintendo Switch em breve:  Persona 5, Metroid Prime Trilogy e The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Na seção de games do seu site, a loja norte-americana Best Buy listou os três jogos para a plataforma da Nintendo e capturas de tela foram feitas antes do e-commerce retirar as páginas do ar. De acordo com usuários do Twitter, que disseminaram as imagens, as informações vieram de um banco de dados disponível para funcionários da empresa.

Os vazamentos não dão muitos detalhes além de indicar que os três títulos serão lançados para o Switch. No caso de Persona 5, o produto aparece com o preço de US$ 59,99 para o console híbrido da Nintendo. A Best Buy e a fabricante japonesa não comentaram oficialmente sobre o ocorrido.

A chegada de Persona 5 para Switch é algo que já vem sendo comentado desde quando o personagem Joker foi anunciado em Super Smash Bros. No caso de Metroid Prime Trilogy, o game já apareceu em outras listagens, o que também deu mais força para o vazamento da Best Buy. 

- Continua após a publicidade -

No caso de The Legend of Zelda: A Link to the Past, os principais indicativos de um relançamento do game para a mais recente plataforma da Nintendo são os anúncios do novo The Legend of Zelda: Link's Awakening e Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer, revelados em fevereiro e março, respectivamente.

Além de aproveitar suas propriedades intelectuais exclusivas, a Nintendo também está trabalhando cada vez mais para aumentar o número de jogos presentes no catálogo do Switch. Recentemente, a companhia anunciou uma parceria com a Microsoft para lançar o premiado jogo de plataforma Cuphead no console.

Além disso, a empresa japonesa tem investido pesado para trazer jogos independentes para seu console e fazer ports de jogos bem sucedidos de third parties. Nesta semana, a desenvolvedora Ninja Theory revelou a data de lançamento de Hellblade: Senua's Sacrifice no console, por exemplo. Após mostrar imagens do game rodando no videogame durante a Pax East, o estúdio que agora pertence à Microsoft disse que vai lançar seu premiado título no Switch em 11 de abril.

Qual jogo você gostaria de ver rodando no Nintendo Switch? Comente sua sugestão aí embaixo!

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.