Update do Windows 10 corrige problemas encontrados no Game Mode

A Microsoft disponibilizou uma atualização para o Windows 10 que visa corrigir os problemas encontrados no Windows 10 October Update 2018. Assim como os updates principais, a atualização KB4490481 chega com um grande pacote de mudanças, melhorias e correções de problemas que eram encontrados no sistema operacional. 

Dentre as novidades está a correção de um problema que afetava o recurso Game Mode durante transmissões ao vivo e até mesmo em gravações com a utilização de softwares. Essa funcionalidade serve para que a placa gráfica e o processadores executem jogos com prioridade quando estiverem em uso. 

Outro problema corrigido foi o que ocorre com usuários que usam mais de um dispositivo de áudio (agradeço bastante). Aplicativos que fornecem opções customizáveis de saída de áudio podem parar de funcionar sem um problema aparente, isso acontece por conta do usuário ter um dispositivo de saída de áudio diferente do padrão. Agora isso não acontece mais, porém aplicações como Windows Media Player, o Realtek HD Audio Manager e o Sound Blaster Control Panel podem parar de funcionar. 

O patch ainda conta com correções para o problema de perda de Favoritos no Microsoft Edge, melhorias nas aplicações internas com o Azure e reparos em falhas encontrados na Microsoft Store quando aplicações eram fechadas repentinamente. 

A atualização é compatível com o Windows 10 e Windows Server 2019. Para instalar vá em Configurações > Atualização e segurança > Windows Update e selecione "Verificar atualizações". 

- Continua após a publicidade -

Caso queira conferir a lista completa de correções feitas no update KB4490481, basta acessar a página de suporte da Microsoft.

Via: Windows Central Fonte: Microsoft
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.