Modo Blackout de Black Ops 4 está gratuito durante abril em comemoração ao novo mapa

A Treyarch disponibilizou o download do novo mapa de Call of Duty: Black Ops 4 nesta terça-feira (02), inspirado na famosa prisão na baía de São Francisco, Alcatraz

Por enquanto, o mapa está disponível apenas para os jogadores de Playstation 4 que podem baixar o conteúdo pertencente a atualização 1.17, que vai chegar no dia 9 de abril. Os donos de Xbox One e PC vão precisar esperar o update para poderem ter acesso ao mapa. 

Entretanto, para a alegria geral da comunidade, a empresa anunciou o início de mais um período de free trial até o dia 30 - o que significa que durante o mês de abril o modo Blackout de Black Ops 4 estará disponível gratuitamente em todas as plataformas, assim como já fizeram anteriormente, mas em um período bem maior. 

Para jogar é necessário acessar a conta na PSN ou Xbox Live e baixar a versão de demonstração. Já no caso do PC, é só baixar a versão experimental no site da Activision Blizzard

Via: IGN, The Enemy
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.