Cyberpunk 2077 não tem Game Over para missões fracassadas, só quando personagem morre

A CD Projekt Red tem um projeto bastante ambicioso para Cyberpunk 2077 e isso não é segredo. A desenvolvedora tem focado principalmente em oferecer bastante liberdade ao jogador durante a campanha e, para tornar a história ainda mais realista, o jogo não vai "resetar" missões em que você falha.

A informação veio de Philipp Weber, um dos devs do game, envolvido especialmente na parte de design de missões, que deu uma entrevista recentemente ao podcast do site alemão Gamestar. Weber afirma que o jogo está sendo desenvolvido de uma maneira que suas falhas nas missões entrem para a narrativa, que tenham consequências no enredo do jogo. Ou seja, ao falhar numa missão não aparece uma tela de "Game Over", o jogo apenas continua e você vai ter que enfrentar os desdobramentos causados pelos seus erros.

CD Projekt RED confirma que Cyberpunk 2077 aparecerá na E3 deste ano

Isso não signfica, no entanto, que Cyberpunk 2077 não tenha uma tela de "Game Over". Ela aparece quando seu personagem morre. 

Agora resta saber se o game vai ter mecanismos para evitar que o jogador tente se matar propositalmente para evitar uma falha na missão, para tentar se salvar de um fracasso irremediável.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas a desenvolvedora garante que o game vai sair ainda para o PS4 e Xbox One, além do PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.