Cooler Master apresenta seu novo gabinete Q500L com suporte para placas-mãe ATX

A Cooler Master lançou nesta terça-feira seu novo gabinete da linha Masterboxe Q, o Q500L.

Suas dimensões externas são as mesmas usadas no Q300L, sendo 386 X 230 X 381 mm, furos no gabinete para combinar diferentes configurações de refrigeração, suporte para até duas fans de 120mm na parte inferior, uma fan ou radiador de 120mm na parte traseira e  até duas fans de 120 mm/140 mm ou um radiador de 120/240 mm na parte superior. Além do painel E / S móvel para ser colocado em diferentes posições.

Site Cooler Master - Descrição Masterboxe Q500L

O grande destaque vai para o design interno que traz suporte completo para placas-mãe ATX (mini-ATX e micro-ATX também), permitindo que a fonte de alimentação fique na parte frontal do gabinete para oferecer um espaço de até 360 mm para o uso da placa gráfica, caso a fonte seja de até 160 mm, se for maior o espaço pode chegar até 270 mm. Conta com suporte para 1 HDD ou 2 SSDs, painel de entrada / saída de áudio de 3,5 mm (áudio/Mic Jack) e duas portas USB 3.0. 

     

- Continua após a publicidade -

Sua estrutura ainda conta com as placas anti-poeira, que são magnéticas e facilmente removíveis para tornar a limpeza mais rápida e não ter a necessidade de ter um grande trabalho para abrir e remover os componentes do gabinete. 

O acabamento na cor preta é de aço e plástico, além da tampa transparente em acrílico na lateral. A pré-venda na América do Norte começou hoje pelo valor de US$59,99

Via: Techpowerup, Guru3D Fonte: Cooler Master
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.