ASUS apresenta ROG Swift PG349Q, monitor ultrawide de tela curva

A ASUS anunciou hoje o monitor ultrawide ROG Swift PG349Q, ele tem tela curva IPS de 34 polegadas com proporção de tela 21:9 e resolução nativa de 3440x1440. Entre os seus diferenciais está a taxa de atualização de 120Hz e seu suporte ao Nvidia G-Sync.

Análise - Samsung 24" QLED Curvo

Para quem já está acostumado com especificações de monitores curvos, a curvatura dele é de 1900R, em vez de 1800R que costuma ser mais comum. O ângulo de visão dele fica em 178º.

 Segundo a ASUS, outra especificação de destaque dele é o fato de oferecer 300cd/m² de bilho máximo. Já o tempo de resposta de tela é de 4ms e contraste 1000:1.

- Continua após a publicidade -

O monitor traz luzes LED RGB na parte de trás com a possibilidade de ser configurado com o sistema de sincronização de cores Aura Sync RGB da ASUS. Ele pode se conectar via DisplayPort e HDM e precisa de uma conexão USB para o controle das luzes. Ainda não foram revelados preços.

Se você tem interesse em saber mais sobre monitores, fique de olho aqui no site. Recentemente nós analisamos o monitor QLED Curvo de 24" da Samsung, e a conclusão que tivemos é que ele traz especificações que um gamer busca com um belo display, mas com um preço alto. Veja na análise.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.