SEGA revela detalhes do Genesis Mini, que será lançado dia 19 de setembro

Seguindo os passos de Sony e Nintendo, a SEGA resolveu embarcar na onda dos consoles clássicos em suas versões reduzidas, anunciando oficialmente os detalhes do SEGA Genesis Mini (ou também conhecido como Mega Drive Mini).

Feito pela M2, a mesma que produziu o Sega Ages e Sega 3D Classics Collection, o console terá cerca de 55% do tamanho do Genesis original (Model 1), e com ele será incluído dois controles de 3 botões que serão conectados via USB, um adaptador de energia USB, um cabo de energia e o cabo HDMI, que fará com que o Genesis Mini exiba imagens em até 720p.

O console virá com 40 jogos incluídos na memória, sendo 10 deles já confirmados: Altered Beast, Castlevania: Bloodlines, Comix Zone, Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine, Ecco the Dolphin, Gunstar Heroes, Shining Force, Sonic the Hedgehog, Space Harrier 2 e ToeJam & Earl. O restante da lista será divulgado ao longo do ano.

- Continua após a publicidade -

O SEGA Genesis Mini será laçado dia 19 de setembro, e sua pré-venda já está disponível pelo site oficial do console, com valor de U$ 79,99 (R$ 308,13 na conversão direta). 

Via: Meio Bit
Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.